Início » Perguntas Frequentes »
Após você baixar o aplicativo FamilyDoc, você deve realizar o seu cadastro, seguindo esse passo a passo:
- Abra o aplicativo em seu celular.
- Clique na opção Quero me cadastrar.
- Preencha todos os dados solicitados.
- Clique em Continuar.
- Selecione a opção Familiar.
- Preencha os dados do Familiar que precisa de cuidados.
- Clique em Adicionar.
Após esses passos de cadastro, o App irá mostrar uma tela com os dizeres Comece por aqui para que você insira o plano de cuidados.
- Clique em Adicionar medicamentos ou Adicionar parâmetros vitais
- Preencha os dados solicitados
Pronto, assim você já iniciou a inclusão do plano de cuidados e o App FamilyDoc irá ajudá-la(o) com a rotina de cuidados.
Assista ao nosso vídeo tutorial de como começar a usar o App.
Deseja inserir novas medicações ou editar parâmetros vitais?
Clique aqui e veja como inserir novas medicações.
Clique aqui e veja como inserir ou editar parâmetros vitais.
Assista ao nosso vídeo tutorial de como realizar o seu cadastro.
Importante!
Baixar o aplicativo, preencher as medicações, os parâmetros vitais: como a pressão arterial, temperatura, incluir informações do sono e hidratação, é muito simples.
Você irá receber notificações das principais ações, deixando a rotina de cuidados daquela pessoa que você ama, muito mais organizada.
Inclua seu plano de cuidados e acompanhe todos os dias.
Outras dúvidas frequentes
- Como habilitar e conferir os acompanhamentos?
- Como ver tarefas e acompanhamentos?
- Como cadastrar os contatos de emergência?
- Como cadastrar medicações?
- Como finalizar o dia e gerar relatório?
- Como funciona o resumo diário?
- Como cadastrar ou editar parâmetros vitais?
- Como acompanhar mais de um paciente/familiar?
- Não recebi o código, o que fazer?
- O que posso fazer no App?
- Sou cuidador, posso me cadastrar?
- Esqueci a senha, como faço para recuperar?
- Termos de uso
- Como excluir minha conta?
- Preciso ter conexão com internet para utilizar o App?
- O app funciona no computador?
- O app funciona em todos os celulares?
- Estou com problemas no meu cadastro, tem algum canal de contato direto com a equipe técnica?
- Posso cadastrar mais de um cuidador?
- Como cadastrar um cuidador?