Início » Perguntas Frequentes »
Para cadastrar ou editar os parâmetros vitais que serão acompanhados por você ou seu cuidador(es), siga esse passo a passo:
- Abra o aplicativo
- Clique em Perfil, no canto inferior direito.
- Na página com o nome do Familiar, clique em Parâmetros vitais.
- Clique no botão ao lado do parâmetro vital que deseja editar.
- Preencha os dados solicitados (frequência, horário que deve ser realizado a tarefa e ative para receber lembretes).
- Clique em Editar parâmetro.
Parâmetro vital editado e pronto para você ou seu Cuidador acompanhar diariamente.
Deseja incluir novos parâmetros vitais personalizados? Siga esse passo a passo:
- Abra o aplicativo
- Clique em Perfil, no canto inferior direito.
- Na página com o nome do Familiar, clique em Parâmetros vitais.
- Clique no sinal de + disponível no canto superior direito.
- Preencha os dados desse novo parâmetro (frequência, horário que deve ser realizado a tarefa e ative para receber lembretes).
- Clique em Editar parâmetro.
Novo parâmetro vital incluído.
Assista ao nosso video tutorial de como cadastrar ou editar parâmetros vitais
Importante!
Baixar o aplicativo, preencher as medicações, os parâmetros vitais: como a pressão arterial, temperatura, incluir informações do sono e hidratação, é muito simples.
Você irá receber notificações das principais ações, deixando a rotina de cuidados daquela pessoa que você ama, muito mais organizada.
Inclua seu plano de cuidados e acompanhe todos os dias.
Outras dúvidas frequentes
- Como habilitar e conferir os acompanhamentos?
- Como ver tarefas e acompanhamentos?
- Como cadastrar os contatos de emergência?
- Como cadastrar medicações?
- Como finalizar o dia e gerar relatório?
- Como funciona o resumo diário?
- Como cadastrar ou editar parâmetros vitais?
- Como acompanhar mais de um paciente/familiar?
- Não recebi o código, o que fazer?
- O que posso fazer no App?
- Sou cuidador, posso me cadastrar?
- Esqueci a senha, como faço para recuperar?
- Termos de uso
- Como excluir minha conta?
- Preciso ter conexão com internet para utilizar o App?
- O app funciona no computador?
- O app funciona em todos os celulares?
- Estou com problemas no meu cadastro, tem algum canal de contato direto com a equipe técnica?
- Posso cadastrar mais de um cuidador?
- Como cadastrar um cuidador?