Início » Perguntas Frequentes »
O aplicativo FamilyDoc possibilita que o você finalize o dia, conforme seu horário de trabalho, e gere um relatório para ser enviado ao Familiar.
Atenção: para finalizar o dia, você deverá ter feito o check-in de início de expediente, ele fica disponível logo que você abrir o aplicativo, em um campo na cor azul.
Siga esse passo a passo para finalizar o seu dia de trabalho e enviar o relatório diário:
- Abra o aplicativo.
- Selecione Finalizar o dia, campo destacado na cor azul.
- Preencha o resumo diário selecionando o que foi acompanhado e inserindo informações da rotina de cuidados em Observações do dia.
- Selecione o botão declarando que as informações são verdadeiras.
- Clique em Enviar informações para salvar todas as informações do dia.
- Clique em Gerar Relatório.
Pronto, compartilhe o relatório/resumo diário para o Familiar.
Assista ao nosso vídeo tutorial de como finalizar o dia e gerar o relatório diário
Importante!
Cuidador, utilizar o aplicativo diariamente, selecionando as tarefas e rotina de cuidados realizados, enviar observações, relatório do dia e fazer seu check-in na entrada e saída é muito importante para que tudo fique salvo e disponível para você e o Familiar responsável.
O aplicativo é o seu guia e seu assistente. Utilize todos os dias!
Outras dúvidas frequentes
- Como habilitar e conferir os acompanhamentos?
- Como ver tarefas e acompanhamentos?
- Como cadastrar os contatos de emergência?
- Como cadastrar medicações?
- Como finalizar o dia e gerar relatório?
- Como funciona o resumo diário?
- Como cadastrar ou editar parâmetros vitais?
- Como acompanhar mais de um paciente/familiar?
- Não recebi o código, o que fazer?
- O que posso fazer no App?
- Sou cuidador, posso me cadastrar?
- Esqueci a senha, como faço para recuperar?
- Termos de uso
- Como excluir minha conta?
- Preciso ter conexão com internet para utilizar o App?
- O app funciona no computador?
- O app funciona em todos os celulares?
- Estou com problemas no meu cadastro, tem algum canal de contato direto com a equipe técnica?
- Posso cadastrar mais de um cuidador?
- Como cadastrar um cuidador?