Início » Perguntas Frequentes »
Para que você finalize o seu cadastro é necessário o código de acesso. Esse código é gerado pelo Familiar responsável e você deverá solicitar para ele.
Importante!
Cuidador, utilizar o aplicativo diariamente, selecionando as tarefas e rotina de cuidados realizados, enviar observações, relatório do dia e fazer seu check-in na entrada e saída é muito importante para que tudo fique salvo e disponível para você e o Familiar responsável.
O aplicativo é o seu guia e seu assistente. Utilize todos os dias!
Outras dúvidas frequentes
- Como habilitar e conferir os acompanhamentos?
- Como ver tarefas e acompanhamentos?
- Como cadastrar os contatos de emergência?
- Como cadastrar medicações?
- Como finalizar o dia e gerar relatório?
- Como funciona o resumo diário?
- Como cadastrar ou editar parâmetros vitais?
- Como acompanhar mais de um paciente/familiar?
- Não recebi o código, o que fazer?
- O que posso fazer no App?
- Sou cuidador, posso me cadastrar?
- Esqueci a senha, como faço para recuperar?
- Termos de uso
- Como excluir minha conta?
- Preciso ter conexão com internet para utilizar o App?
- O app funciona no computador?
- O app funciona em todos os celulares?
- Estou com problemas no meu cadastro, tem algum canal de contato direto com a equipe técnica?
- Posso cadastrar mais de um cuidador?
- Como cadastrar um cuidador?