Início » Perguntas Frequentes »
O aplicativo FamilyDoc possui funcionalidades que ajudam com o controle e organização da rotina de cuidados daquela pessoa querida, mesmo que você não esteja presente, possibilitando verificar em tempo real o que tem acontecido, se as tarefas e plano de cuidados estão sendo realizados e saber da situação de tudo através do aplicativo.
Plano de cuidados
Tudo o que seu Familiar precisa durante o dia a dia, é um plano de cuidados: medicações, as informações de parâmetros vitais (temperatura, peso, pressão arterial, frequência cardíaca, glicemia etc.)
O Familiar deve preencher o plano de cuidados de acordo com o tratamento prescrito pelos médicos, apenas uma vez. A partir daí, o(s) cuidador(es) podem atualizar os status das atividades e o acompanhamento é feito em tempo real, de onde estiver.
Preencher o plano de cuidados é muito importante para que você possa ter o controle, organização e utilizar o aplicativo ao máximo para tê-lo como um assistente.
Inclua seu plano de cuidados e acompanhe todos os dias.
Importante!
Baixar o aplicativo, preencher as medicações, os parâmetros vitais: como a pressão arterial, temperatura, incluir informações do sono e hidratação, é muito simples.
Você irá receber notificações das principais ações, deixando a rotina de cuidados daquela pessoa que você ama, muito mais organizada.
Inclua seu plano de cuidados e acompanhe todos os dias.
Outras dúvidas frequentes
- Como habilitar e conferir os acompanhamentos?
- Como ver tarefas e acompanhamentos?
- Como cadastrar os contatos de emergência?
- Como cadastrar medicações?
- Como finalizar o dia e gerar relatório?
- Como funciona o resumo diário?
- Como cadastrar ou editar parâmetros vitais?
- Como acompanhar mais de um paciente/familiar?
- Não recebi o código, o que fazer?
- O que posso fazer no App?
- Sou cuidador, posso me cadastrar?
- Esqueci a senha, como faço para recuperar?
- Termos de uso
- Como excluir minha conta?
- Preciso ter conexão com internet para utilizar o App?
- O app funciona no computador?
- O app funciona em todos os celulares?
- Estou com problemas no meu cadastro, tem algum canal de contato direto com a equipe técnica?
- Posso cadastrar mais de um cuidador?
- Como cadastrar um cuidador?