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Ao cadastrar uma medicação ou parâmetro vital, você tem a opção de marcar para receber lembretes. A partir daí, o aplicativo FamilyDoc irá te lembrar via notificações do celular, da seguinte forma:
Familiar:
- O Familiar receberá notificações 20 minutos antes de administrar os medicamentos ou aferir os parâmetros vitais;
- O Familiar receberá notificações no horário em que deve administrar os medicamentos ou aferir parâmetros vitais;
- Caso o medicamento ou parâmetro vital não tenha sido marcado como realizado no horário cadastrado, o Familiar receberá uma notificação avisando-o, 20 minutos depois do horário da medicação ou parâmetro vital.
Cuidador:
- O Cuidador receberá notificações 20 minutos antes de administrar os medicamentos ou aferir os parâmetros vitais;
- O Cuidador receberá notificações no horário em que deve administrar os medicamentos ou aferir parâmetros vitais;
- Caso o medicamento ou parâmetro vital não tenha sido marcado como realizado no horário cadastrado, o Cuidador receberá uma notificação avisando-o, 20 minutos depois do horário da medicação ou parâmetro vital
Não esqueça de habilitar a opção de receber notificações do App no seu celular.
Importante!
Baixar o aplicativo, preencher as medicações, os parâmetros vitais: como a pressão arterial, temperatura, incluir informações do sono e hidratação, é muito simples.
Você irá receber notificações das principais ações, deixando a rotina de cuidados daquela pessoa que você ama, muito mais organizada.
Inclua seu plano de cuidados e acompanhe todos os dias.
Outras dúvidas frequentes
- Como habilitar e conferir os acompanhamentos?
- Como ver tarefas e acompanhamentos?
- Como cadastrar os contatos de emergência?
- Como cadastrar medicações?
- Como finalizar o dia e gerar relatório?
- Como funciona o resumo diário?
- Como cadastrar ou editar parâmetros vitais?
- Como acompanhar mais de um paciente/familiar?
- Não recebi o código, o que fazer?
- O que posso fazer no App?
- Sou cuidador, posso me cadastrar?
- Esqueci a senha, como faço para recuperar?
- Termos de uso
- Como excluir minha conta?
- Preciso ter conexão com internet para utilizar o App?
- O app funciona no computador?
- O app funciona em todos os celulares?
- Estou com problemas no meu cadastro, tem algum canal de contato direto com a equipe técnica?
- Posso cadastrar mais de um cuidador?
- Como cadastrar um cuidador?