Início » Perguntas Frequentes »
O aplicativo FamilyDoc possui dois perfis de cadastrados: Familiar e Cuidador.
O perfil Familiar é direcionado para o responsável pela pessoa que está sob seus cuidados e precisa de um aplicativo para organizar a rotina.
O perfil Cuidador é direcionado aos Cuidadores da pessoa que precisa de cuidados.
Observações:
1º A primeira pessoa que irá se cadastrar no aplicativo, será o Familiar. Caso você Familiar possua Cuidador(es), você poderá incluí-los realizando o cadastro do Cuidador.
Clique aqui e veja como se cadastrar.
Clique aqui e veja como cadastrar um Cuidador
2º Caso você, Familiar, não possuir Cuidador, através do seu perfil como Familiar, será possível incluir a rotina de cuidados e acompanhar diariamente cada tarefa ou situação.
3º O Cuidador deverá baixar e realizar o seu cadastro dentro do aplicativo. Para que ele possa finalizar o cadastro, será necessário um código de acesso, que o Familiar irá informar.
Importante!
Baixar o aplicativo, preencher as medicações, os parâmetros vitais: como a pressão arterial, temperatura, incluir informações do sono e hidratação, é muito simples.
Você irá receber notificações das principais ações, deixando a rotina de cuidados daquela pessoa que você ama, muito mais organizada.
Inclua seu plano de cuidados e acompanhe todos os dias.
Outras dúvidas frequentes
- Como habilitar e conferir os acompanhamentos?
- Como ver tarefas e acompanhamentos?
- Como cadastrar os contatos de emergência?
- Como cadastrar medicações?
- Como finalizar o dia e gerar relatório?
- Como funciona o resumo diário?
- Como cadastrar ou editar parâmetros vitais?
- Como acompanhar mais de um paciente/familiar?
- Não recebi o código, o que fazer?
- O que posso fazer no App?
- Sou cuidador, posso me cadastrar?
- Esqueci a senha, como faço para recuperar?
- Termos de uso
- Como excluir minha conta?
- Preciso ter conexão com internet para utilizar o App?
- O app funciona no computador?
- O app funciona em todos os celulares?
- Estou com problemas no meu cadastro, tem algum canal de contato direto com a equipe técnica?
- Posso cadastrar mais de um cuidador?
- Como cadastrar um cuidador?